Macbook Air – o bom, o ruim e o feio….

Macbook Air lancou no inicio desse ano (acredito) e muitos tem falado sobre a “revolucao” da Apple em Laptops. Tenho (eu nao mas meu pai, porem so eu uso…rsrsrsrs…) um MacBook Pro e sou muito feliz com ele entao pesquisei sobre esse novo brinquedo e nao fiquei muito feliz com o que tao falado… Vou esmilsar (sei la como escreve).

Pelo q estou vendo o tamanho do LCD eh de 13.3 pelegadas Widescreen. O laptop fechado tem uma espesura de 0.75 polegadas… muito muito fino…

bom, vamo lah… Julgamento:

O BOM: ULTRA FINO E ULTRA LEVE… acho q seria o mais leve Laptop do mercado. isso eh muito bom.

Mouse Pad multi touch – a LENDA… o MacBook Pro tem algo quase nessa ideia que eu ja acho fantastico… so pegando para ver mesmo… mas parece ser renovador.

5horas de batteria quando a maquina esta em estress… MUITO BOM!

Saida DVI

Bluetooth 2.1 e Wifi 802.11n +EDR

O ruim e muito FEIO…:hj os 2 tao juntos.

Nao da para mudar algumas pecas… so isso! tipo o HD, a memoria RAM e Bateria… q beleza viu!

Preco: para ter o C2D de 1.6ghz vc paga 1.700 com HD de 80. Quer mais velocidade, vai pagar um ALTO PREcO!!!! C2D de 1.8ghz vai para 3,000 e vc ainda tem q reduzir o hd de 80-> 64 gb… eita vida…

Ainda nao te falei que so tem 1 usb port e nenhum ethernet? eh, acredite! td em nome de ULTRA SLIM! ahh eh… nao tem Firewire 400 e muito menos o novo 800.

Para ter ainda um SUPERDRIVE q grava dvd duplo vai ter q pagar mais US$129,00

E eh isso… pelo menos ja vem com o novo OSX.

————————//———–

Conclusao: compra um MacBook Pro e seja feliz!

1 Comentário »

  1. thiagooak Said:

    sei lah o Air é uma ideia diferente… mas também é o primeiro dessa série intuam acho que podemos esperar melhoras… (se vc pegar a 1 geração de ipods e comparar com o touch ^^)

    mas não ter midia de cd/dvd eh fogo ^^

    p.s. se escreve “esmiuçar” XDD


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

