Não acredite tudo que você lê!!

É verdade, você não deveria acreditar tudo o que passa na tv, radio ou jornal. Muitos acreditam que a media é controlada pelos governos do seu pais e que nós somos manipuladas diariamente pelo governo. Você deve estar pensando que eu sou um cara que acredita em consiparações… não sou.

Vou te falar sim sobre algo que atingiu um dos jornais mais lidos nos EUA, e pode ser a mais famosa, a NY Times. Como muitos sabem esta tendo a corrida entre os 2 partidos políticos, os Democratas e os Republicanos. Do lado dos Democratas a Hillery Clinton desputa com o Barack Obama, e do lado dos Republicanos já está definido praticamente, o John McCain.

A politica Americana é muito diferente da realidade brasileira e as vezes fica deficel de entender, mas praticamente é assim… cada candidato precisa de muiiiitttttoooo dinheiro e apoio. Pra começar a concorrer para a Presidencia, os partidos demandam que cada candidato começe com US$30 milhões, só para vc ter uma noção do nivel do jogo político.

No final do ano passado (07) a NY Times declarou officialmente que está apoiando o John McCain como Presidente, e isso foi muito bom para o senador. Ganhou uma das medias que é mais lido e respeitado nos EUA, mas os problemas começaram quando no +/- mês passado um colunista da Times publicou uma matéria contra o John McCain com alegações fora do comum. O partido Republicano está encima do jornal exigindo que seja publicado as fontes e as provas sobre a matéria. Problema é que até agora nada da NY Times.

Em qualquer jornal internacional (CNN, BBC, FOX NEWS) eles falam sobre isso e muitos leitores fieis ao NY Times já está duvidando da sua fé. NY Times tem caído em leituras e está sofrendo muito sobre isso.

Então galera, quando você lê algo muito duvidoso em um jornal e etc, pense 2as vezes! Vc pode estar sendo manipulado para um pensamento incorreto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: