PC Animal / iPod

Muitos dos meu amigos conhecem a minha frustração com o meu PC, e é verdade para maioria do povo q usa Windows (Ainda bem q tenho um apple tambem… uffa)… mas sabe quando se ta muito irritado e quer jogar seu pc pra fora da janela? ou jogar numa piscina!? bom, seria legal…

Mais legal seria ter um pc que fosse submerso, tipo aguario… com bolinhas de ar subindo do fundo… muito legal… E DA PRA FAZER!!!!!!!!! OQ??? É verdade! Amigo blogger e desenvolvedor de sites, Felipe Ferreira, me passou um link de um video no YouTube.com de um PC Submerso! YEAH!

TA aki:

Quer carregar seu iPod??? Acho que vou patentiar essa maneira encontrado no YouTube.com. Acredito ser uma maneira bom… rsrsrsrsrs… se vai ficar louko mas até que faz sentido. Lembro numa aula de fisica / quimica que tivemos que fazer uma bateria de Limão e Metal e uns trecos assim, e deu certo! entaum nao carregar um iPod com uma cebola?

Ta aki:

Deixe uma resposta

